segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Novo grafismo do Povo de Guimarães foi oferta na compra de uma impressora

O nosso concorrente Povo de Guimarães surpreendeu esta semana ao mostrar o seu novo grafismo. A nova imagem do PG está mais despida, um pouco à semelhança do seu conteúdo no último ano e meio. A grande surpresa acerca da nova linha gráfica daquele jornal tem a ver com forma como foi comprado o grafismo.
O Azemel sabe que o PG foi a Staples comprar uma impressora no início do mês. Cruzamo-nos inadvertidamente com um administrador do jornal que ia com uma HP toda jeitosa, que tinha um autocolante amarelo do lado. Fomos investigar e o autocolante anunciava a oferta de uma versão 3.0 do Paint, que foi o software utilizado pelo PG para desenhar a sua nova imagem. Está bonito!

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois, estou-te a ver, ò José de Sousa Bandeira. Azemel Vimaranense? Conta outra. Nem sequer te deste ao trabalho de esconder o rabo (o carimbo). Um burro com rabo de fora, é o que é...

Anónimo disse...

O Rino,

Ainda bem que não apareceu a assinatura do João Lopes de Faria...A imagem de que falas tá na net...

José de Sousa Bandeira disse...

Excelso leitor,

rabo de fora? Ainda fosse rabo na boca, como a pescada.

Anónimo disse...

Excelsa é a senhora sua avó.

Rabo de fora, sim. Estando eu engano em matéria rabeira, não percebo porque é que exibe no canto superior esquerdo do cabeçalho do seu pasquim a "assinatura" de uma das mais antigas instituições vimaranenses.

Rabo na boca? Não, nem por isso. Aqui, apropriar-se-ia a associação à imagem do macacão da esquina da Colegiada que, na boca, tem outra coisa, não o rabo.

Anónimo disse...

Aí acima, saiu engano em vez de enganado. Excusez moi.