segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Comício do PS integrado na adesão do municipio à Turel

O Comício que o Partido Socialista realizou no passado sábado no pavilhão Multiusos foi a primeira iniciativa da câmara de Guimarães no âmbito da Turel, a associação de turismo religioso a que o município recentemente aderiu.
O culto em volta de José Sócrates, um deus pós-moderno, trouxe milhares de pessoas à cidade, contribuindo para um aumento de facturação dos cafés e restaurantes da cidade na ordem dos 22,34 por cento.
Foram várias centenas de autocarros que se deslocaram até à cidade-Berço, com milhares de fiéis dispostos a ouvir a "palavra do Senhor". O "Senhor" é o primeiro-ministro Sócrates, que também promete o Céu, em formato de computador portátil "pró-menino-e-prá-menina", e a Redenção dos Pecados Simplex. "Guimarães é uma espécie de Jerusalém para o Senhor", explicou uma militante de Vinhais, de apelido Vara.
Esta não é primeira vez que o Multiusos recebe manifestações religosas. No pavilhão vimaranense também já aconteceram encontros de Testemunhas de Jeová e de vendedores da Herbalife.

Sem comentários: