quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Anjos de talha dourada contra a concentração de Busciness Angels

Os anjos de talha dourada das igrejas de Guimarães vieram a público lamentar que a Câmara tenha autorizado a realização na cidade do encontro de Business Angels, que tem lugar hoje.
José Seráfico, porta-voz da associação sócio-profissional de anjinhos papudos, afirma que "é lamentável que autorizem este tipo de concorrência desleal. Há uns anos, quando alguma coisa corria mal, as pessoas iam lá à Igreja pedir-nos para levarmos ao Senhor os seus pedidos. Hoje em dia perderam o respeito pela nossa profissão e recorrem a esta americanisse dos Business Angels".
As queixas dos anjos de talha dourada não se ficam por aqui. Exigem que o Estado reconheça a associação socio-profissional como sindicato, querem ter direito à greve e isenção fiscal por milagres concedidos a pequenos e médios empresários. Os anjos das igrejas de Guimarães querem também ter direito a um dia de descanso por semana. "Passamos 24 horas sobre 24 horas nesta posição. Não é fácil. Ainda por cima com este corpo de Rochemback".

Sem comentários: