sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Investigação: Guimarães é mãe de Afonso Henriques, mas Viseu é mesmo o pai

Os nossos colegas do Notícias de Guimarães anunciam esta semana que Guimarães vai assumir a “maternidade das comemorações” dos 900 anos de D. Afonso Henriques. A ideia terá partido de António Magalhães que assim assumiu o seu instinto maternal para responder às solicitações do PSD e de outras associações da cidade.

Mas o que está a causar estranheza é que Guimarães queira ser Mãe da festa, mas não esteja a reclamar também a paternidade. Numa investigação exclusiva Azemel Vimaranense/The Sun, descobrimos o porquê desta estranha inclinação feminina.

O que Magalhães não quer dizer é que está grávido destas comemorações. E tudo porque, numa after-party de uma reunião da ANP, teve um one night stand com Fernando Ruas, presidente da Câmara de Viseu. O autarca vimaranense não estava protegido e acabou surpreendido, uns dias depois, com o anúncio público do viseense de que queria liderar as comemorações do nono centenário do primeiro rei. Os testes de ADN confirmam que Ruas é mesmo o Pai da criança e Magalhães já se arrependeu de não ter assumido uma posição activa.

1 comentário:

Anónimo disse...

E Coimbra é o quê?